Nenhum item adicionado.

(21) 2108-6444

Envios, Trocas e Desistências

Envios

– O prazo de entrega e o valor de frete variam de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega.

– Nas compras com cartão de crédito, o prazo de entrega começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Nas compras com boleto bancário, o prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação do pagamento pelo banco, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis. Você será sempre informado por email sobre todo o andamento do seu pedido.

– Não efetuamos entregas aos domingos e feriados.

– Não efetuamos entregas em Caixa Postal.

– É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber pedido. Verifique se o produto está em perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.

– Em caso de ausência de uma pessoa autorizada no local, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

Trocas

O maior compromisso da Raphis Design é com a sua satisfação. Portanto, nossa Política de Troca e Devolução, baseia-se no Código de Defesa do Consumidor em respeito aos seus direitos.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento à descrição do kit: cor, dimensões e itens.

Todas as mercadorias para troca ou cancelamento deverão ser encaminhadas à Raphis Design em sua embalagem original.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento, você pode solicitar a emissão de um vale-troca ou a devolução do valor da compra.

Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, o Raphis Design fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:

- produto danificado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido.

Em todo o Brasil, a entrega é realizada através de transportadora. Para sua segurança, exija sempre a Nota Fiscal de Coleta ao transportador com a descrição do item a ser coletado. A tentativa de coleta é realizada apenas uma vez.

Desistência da compra

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário

O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Vale-troca

Se você tem um Vale-Troca, para utilizá-lo siga as instruções abaixo:

- Após a inclusão do(s) item(ns) no carrinho de compras, digite o código de seu vale, sem traços ou espaços, no campo especificado como "Cupom de Desconto ou Vale-Compra”;
- Certifique-se que o valor de seu vale foi descontado do valor do pedido (produto + frete);

Caso o valor da compra seja maior que o valor pago de seu vale, pode-se completar a diferença utilizando uma das formas de pagamento disponíveis.

É importante ressaltar que, caso o valor de sua compra seja inferior ao valor do vale, a diferença não será devolvida e, este código não poderá ser utilizado novamente em outra compra no site. Desta forma, sugerimos a utilização total do vale.

Conheça nossa Loja

Endereço: Av. Ayrton Senna, 2150 Bl M Loja N - CasaShopping | Tel: (21) 2108-6444

Horário de Atendimento: De Segunda à Sábado das 10h às 22h - Domingos e Feriados das 15h às 21h.